7 hotéis moderninhos e “baratinhos” em Londres

Com a libra lá em cima, talvez seja mais difícil encontrar hotel barato. A média de preço fica em torno de £250 por dia, mas é possível encontrar quartos bons e bem localizados com diárias mais em conta. Segundo uma reportagem do jornal britânico The Guardian, o setor de hotéis econômicos de Londres está crescendo. Atualmente, os hotéis “budget” representam 20% do mercado total de hotéis da capital, conforme dados da Visit London. As empresas hoteleiras estão também prestando mais atenção em design e conforto, o que significa que sua estadia num hotel mais barato será mais prazerosa do que outros hotéis que são mais famosos e mais centrais, porém velhos e desesperados por uma boa renovação.

Assembly London

Booking.com

Onde: Localizado no coração do West End, onde ficam grandes teatros de musicais e também pertinho de Covent Garden.

Quanto: Quartos duplos custam a partir de £99 na baixa temporada; e a partir de £170 na alta. Café da manhã continental £15. Wifi grátis.

Hub

hub by Premier Inn

Onde: O hotel fica na Brick Lane, uma região bem descolada da cidade. Inspirado nos hotéis das cápsulas japonesas, os hóspedes reservam e fazem o check-in por meio de um aplicativo.

Quanto: Quartos a partir de £69, sem café da manhã

Leman Locke

Onde: Localizado no leste de Londres, próximo a Aldgate. Os quartos possuem uma decoração elegante com tons pastéis, além de cozinha, ar-condicionado e máquina de lavar roupas.

Quanto: Com antecedência e sorte, você encontrar quartos por £80

The Z Hotel

Onde: Com decoração minimalista mas aconchegante, essa rede de hotéis possui vários endereços em Londres (e outras cidades do Reino Unido), normalmente os quartos em Shoreditch e Soho são os mais em conta.

Quanto: Quarto Duplo a partir de £50, Quarto Família (4 pessoas) a partir de £120

Stylotel

Onde: Como o nome sugere, esse hotel é estiloso apesar de um pouco mais simples do que alguns da lista. Porém, fica somente alguns minutinhos de caminhada do Hyde Park.

Quanto: Em média £78 por noite, preço bem atrativo pela localização e ainda inclui café da manhã

Point A

Point A Hotel

Onde: São vários endereços em Londres (King’s Cross, Shoreditch, Liverpool Street, Canary Wharf, Paddington, Westminster e Kensington). Até alguns anos atrás, essa rede chamava-se Tune e tinha a premissa de ‘pague apenas o que usar'(Wi-Fi, toalha, até TV eram adicionais). Na época, as diárias custavam £30 para um quarto duplo. Atualmente custa um pouco mais, mas ainda mantém o design moderninho e o conforto como se fosse um hotel 4 estrelas.

Quanto: Costuma ser lotado, então reserva com antecedência para encontrar diárias a partir de £69

EasyHotel

Onde: Várias localizações em Londres, sendo Victoria, Paddington, Old Street e South Kensignton as mais centrais (também possui hotéis em outras cidades do Reino Unido e da Europa).

Quanto: A média de preço costuma ser de £50, mas com antecedência e promoções que acontecem de vez em quando, você encontra diárias a partir de £19, mais barato do que hostel!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s