Escolas de idiomas no Brasil não são baratas. Aprender outra língua é um investimento grande e a longo prazo. E pode ter certeza que mesmo após oito anos ou mais de curso, todo dia você vai aprender uma palavra nova.

Se você sempre sonhou em fazer um intercâmbio para aprimorar seu inglês, mas deixou tudo sempre de lado por causa do preços, agora é sua hora. Esse é o momento de tornar isso uma realidade.

Abaixo, confira uma seleção de escolas que oferecem aulas gratuitas em Londres. Ah, e não esqueça de olhar os posts para encontrar as passagens baratas e sobre a imigração no Reino Unido.

agree-1728448_1280

Casa Latino-Americana
Para ajudar os imigrantes latino-americanos a se adaptarem à cultura britânica, a Casa Latino-americana possui aulas sem custo algum. Inscrição ou disponibilidade das aulas, basta entrar em contato pelo telefone 020 7372 8653 ou pelo site, clicando aqui.



Oxford International Education Group
Apesar do nome, as aulas acontecem em Londres e Brighton. Aceitam estudantes dos níveis pré-intermediário, intermediário e avançado. É bastante concorrido, portanto é bom se candidatar o mais rápido possível, clicando aqui.



Stafford House
Oferece aulas pela manhã, tarde e noite. Quem completa pelo menos 80% das aulas, tem a taxa de matrícula reembolsada. Entre em contato para saber sobre novas turmas, clique aqui.



St. Aldates
Essa igreja em Oxford organiza aulas de inglês com professores voluntários. Não precisa se registrar com antecedência, apenas aparecer. As aulas acontecem todas as segundas-feiras das 19h30 às 21h. Mais info, clique aqui.



British Study Centres
A BSC oferece aulas ministradas por professores trainees que estão aprendendo a ensinar inglês para falantes de outras línguas. As unidades que oferecem o curso ficam  no norte de Londres, Manchester, York e Edimburgo, na Escócia. Algumas delas pedem apenas uma taxa entre £10 e £20 para matrícula. As datas de início do curso variam e as aulas estão sujeitas a disponibilidade, clique aqui para saber mais.



International House London

Também oferece curso com professores trainees, por isso mantém os preços das aulas com preços bem baixos, mas para quem possui mais do que 65 anos e acha que nunca é tarde para aprender, não paga nada. As aulas acontecem na unidade próxima a Covent Garden no período da tarde ou da noite. Você pode fazer um teste online para saber qual é o seu nível e entrar em contato para mostrar interesse clicando aqui.


 

 

Anúncios

4 comentários

  1. Que dica ótima! E que blog bem organizado, cheio de material útil e divertido!
    E eu adorei o nome do blog também – eu e minha outra amiga Érica! Hahaha! Pensei em “A cidade das Éricas… Ericanópolis”! Haha!!.
    Talvez eu tenha viajado um pouco na metáfora, mas foi essa a conexão que me fez ler com mais atenção a esse blog. E digo que amei! Parabéns!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s