Bons drinks e diversão: os bares mais maneiros de Londres

Quem vai para o Reino Unido nunca deixa de ir em pelo menos um dos milhares de pubs. Pode até não ser um pub britânico, vale um irlandês ou australiano e mesmo que você, como eu, não beba cerveja, há sempre um espacinho especial para todos os gostos, afinal existem cerca de 7 mil só em Londres.

Aliás, a capital inglesa é tão diversa que há lugares para quem não gosta de um clássico pub e prefere conhecer algo mais despojado ou inusitado. Quer aproveitar bons drinques e diversão? Confira a lista de bares diferentes e mega maneiros a seguir:

Bounce
Destinado aos amantes do tênis de mesa, possui dois endereços: Old Street e Farringdon,  . A maioria possui uma entrada por uma escada despretenciosa. Ao descer, você vai ficar surpreso e deslumbrado com o espaço moderninho e estiloso e várias mesas de ping pong. Serve coquetéis e comidinhas. O Blueberry e o The Bat and Ball são bares que também possuem mesa de ping pong.

IMG_0104

All Star Lanes
É um dos lugares mais legais para jogar boliche (a partir de £6.95 por jogo). Se bater a fome, o All Star Lanes apresenta um cardápio delicioso que inclui saladas, hamburgueres e sobremesas. Ah, se a sede bater, peça um dos coquetéis criativos ou um milkshake!

IMG_0105.JPG

Flight Club
“Vamos jogar dardos?” parece um convite meio chato e sem graça – principalmente se você nunca jogou ou acha que é péssimo. Mas ao pisar no Flight Club você vai mudar de ideia no ato. O Flight Club tem jogos de dardos como você nunca viu: você e seus amigos selecionam o tipo de jogo, tiram uma selfie de cada um e colocam os respectivos nomes ou apelidos. O jogo é completamente digital, os dardos possuem tecnologia touch e os resultados aparecem no painel.

IMG_0112.PNG

 

The Four Quarters 187 Rye Ln, SE15 4TP

Localizado no bairro de Peckham, o The Four Quarters é uma viagem no tempo dos videogames.

IMG_0107.PNG

Rileys Sport Bar
Tudo o que você quer em um bar: pembolim, sinuca, dardos, ping pong e claro beer pong!

Callooh Callay

Bar bacanérrimo com decoração com fitas cassete nas paredes e drinks deliciosos. O Callooh Callay foi aberto em 2008 quando o bairro mais cool de Londres, Shoreditch, ainda era um bebê. Hoje, essa parte da cidade é mais famosa e matura, mas o bar não perdeu sua vibe descolada.

Draughts

337 Acton Mews, Hackney, E8 4EA

Por incrível que pareça, às vezes é possível ficar levemente entediado em Londres. A não ser que você mande a rotina pastar em outro lugar, bem longe do Draughts que possui cerca de 600 jogos de tabuleiros. O cardápio oferece cervejas artesanais, cidras, vinhos e claro, comida! O bar realiza campeonatos e noites temáticas e até mesmo workshops para aqueles que pretendem desenvolver seu próprio jogo no futuro!

Ballie Ballerson
79 Stoke Newington Rd, Stoke Newington, London, N16 8AD

Se você é um adulto com uma criança presa dentro, deixe ela escapar na piscina de bolinhas do Ballie Ballerson, o bar mais de Dalston. Sim, o bar tem uma piscina de bolinhas e só adultos podem entram. Quem disse que quando a gente cresce não pode se divertir loucamente? E o que fica 100x melhor, agora que você é maior de idade pode fazer isso e ainda beber água que passarinho não bebe.

IMG_0109

The Four Thieves

51 Lavender Gardens, London, SW11 1DJ
Razões para ir até esse bar não faltam. Além de video games retrô e VR, sinuca, mesa de ping pong, mini golf, 70 tipos de gin, conta com nada mais nada menos do que pinball e pista com carrinhos de corrida. Como se não fosse o bastante, The Four Thieves possui noites com stand-up comedy, quizz e jazz.

IMG_0111.PNG

 

 

Anúncios

4 comentários em “Bons drinks e diversão: os bares mais maneiros de Londres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s