Sem grana? Dá pra cortar o cabelo de graça em Londres

Se você prefere economizar pelo menos boas 50 libras ou anda meio sem grana, mas precisa imediatamente de um novo visual, é possível cortar o cabelo sem gastar nada. Você pode estar com o pé atrás, pensando que tem uma cilada no meio disso, mas não. Em Londres, há vários salões e academias que precisam de “modelos” para seus funcionários em treinamento. Muitos dos trainees são profissionais há anos, mas precisam fazer o curso que cabeleireiros como o Tony & Guy requisitam. O corte é você quem escolhe e os trainees precisam mostrar passo a passo do processo para seu professor (que está lá supervisionando seus alunos a cada tesourada. Então, dificilmente algo vai dar muito errado).

Se você quer se aventurar, vale a pena. Salões de beleza luxuosos e caríssimos também oferecem cortes gratuitos ou por uma quantia de ajuda de custo – afinal, gastam produtos, acessórios, água, luz, etc.

Onde ir

Stuart Phillips
Reprodução/Stuart Phillips

Toni & Guy Academy
71-75 New Oxford Street
Possui horários de segunda à sexta, pela manhã ou à tarde. A academia é extremamente central e perfeita tanto para quem mora como para quem visita Londres. Para agendar um horário (cortes femininos e masculinos), ligue 020 7836 0606 ou vá pessoalmente. Mais informações aqui.

The London School of Barbering
Duas Unidades: 186 Drury Lane  e 6 West Smithfield
Escola que oferece cortes masculinos. Para reservar um horário, clique aqui.

Stuart Phillips
25 Monmouth Street
O salão já recebeu vários prêmios e também tem uma localização central. Cortes são gratuitos, coloração £20. Para disponibilidade de horários, ligue 020 7379 5304. Mais informações aqui.

Windle & Moodie
41-45 Short’s Gardens
O salão recebe uma clientela rica e famosa, mas não fique intimidado por isso. O corte é free e a coloração sai por volta de £15/£20). É necessário enviar um e-mail para modelsforwam@gmail.com informando que estilo de corte pretende fazer. Mais informações aqui.

Taylor Taylor
137 Commercial Street

Já venceu duas vezes como melhor cabeleireiro em Londres e abriu duas novas unidades, uma em Notting Hill e uma dentro da chiquérrima loja de departamentos Liberty. Conseguir um horário é uma tarefa árdua, mas não impossível. Ligue 020 7377 2737. Mais informações aqui.

Pimps and Pinups
14 Lamb Street
É um salão descolado com unidade em Shoreditch e Nova York. Para ver disponibildade de horário, entre em contato pelo telefone 0207 426 2121 ou pelo site pimpsandpinups.com

 

Anúncios

Um comentário em “Sem grana? Dá pra cortar o cabelo de graça em Londres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s