Onde tirar a barriga da miséria em Londres

Kitchin N1
8 Caledonia Street, N1
O restaurante oferece um buffet à vontade por apenas £8,99 por pessoa, de segunda à sábado no horário do almoço.  Há opções de pratos chineses, tailandeses, indianos e italianos, além de salada e aperitivos. Os noodles são feitos na hora e você pode escolher os ingredientes. A comida não é espetacular, mas quebra o galho se você estiver faminto. Calma, ainda não acabou. As sobremesas são inclusas (bolinhos, frutas, etc) e tem uma máquina de sorvete à vontade com aquela caldinha de chocolate quente que endurece. Saia rolando!


Kervan
Vários endereços
Já falei do Kervan aqui, mas vale a pena mencionar um dos melhores restaurantes em Londres de novo. Com unidades um pouco mais afastadas do centro, é uma ótima pedida se você estiver precisando de carne. O ideal é estar  em três ou quatro pessoas e pedir o Kervan Special; um prato enorme com vários tipos de carne. Sério, é muita comida! Não sei como enfatizar que é MUITA comida, mesmo. Há pratos individuais também por volta de £10.

Hello Fresh
Por assinatura
Não aguenta mais comer sempre a mesma coisa? Tem preguiça de ter que ir toda hora ao supermercado? Acabou sua criativa culinária? Seus problemas acabaram! Toda semana, chefs da Hello Fresh criam deliciosas receitas e incluem cada etapa para você cozinhar refeições rápidas e nutritivas em casa. Você recebe uma caixa com ingredientes frescos e muito bem selecionados, basta optar entre os três tipos, a Clássica, a Vegetariana ou a tamanho Família. É possível escolher a periodicidade, além de quantas e quais receitas quer receber. É fácil e prático, e os pratos ficam bonitos e deliciosos! Para ter um desconto incrível de £25 na sua primeira caixa, basta clicar AQUI e será automaticamente adicionado! Cancele quando quiser!


Food Halls

Harrods, Selfridges e Fortnum and Mason
De vez em quando é bom mimar seu estômago com comidinhas gourmet, não é mesmo? Lojas de departamento luxuosas como a Harrods possuem uma área destinada à alimentação incrível. São quiosques com culinária do mundo todo, um salão de chá elegante, balcão destinado à queijos, padaria, rotisseria, e também prateleiras cheias de guloseimas como chocolates, biscoitos e chás. Além disso, a Harrods possui  uma confeitaria com sobremesas ótimas (custam por volta de £7), uma Ladurée, Godiva e ainda uma pizzaria, sorveterias, cafeterias, um bar de champanhe e um de caviar. Na Fortnum and Mason também é possível encontrar chocolates artesanais, macarons, eclairs e outras gordices maravilhosas. Já no food hall da Selfridges, você vai encontrar doces, queijos, carnes, entre outros e muitas vezes após às 17h os preços são reduzidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s