Homens que não amam as mulheres

Uma coisa que as pessoas não entendem é que o feminismo é muito mais sobre liberdade do que igualdade, afinal, não somos todos iguais como pensam – mas deveríamos ter pelo menos a mesma liberdade, os mesmos direitos e as mesmas oportunidades.

IMAGINA QUE LOUCO
Imagina que louco o dia que uma mulher pode escolher qualquer roupa pra sair? Imagina que louco ter a liberdade de escolher o que você quer fazer com seu corpo? Usar a roupa que você quiser, a cor de batom que você quiser, o corte de cabelo que você quiser, sem essa de tá com cara de puta.” Imagina que louco ser feia, ser gorda, ser magra, ser casada, ser solteira, ser lésbica e ninguém dar palpite na sua vida? Imagina que louco sair de noite de saia curta e decote sem ninguém passar a mão no SEU corpo? Imagina que louco pegar quem você quiser, sem essa de “é uma vadia mesmo”? Dá até uma inveja dos homens, pegam quem quiser, quando quiser e não são apedrejados. Como deveria ser, afinal o corpo é deles e não uma propriedade estatal. O corpo é INTEIRO de um mulher, e nenhum pedaço dele pertence à outras pessoas. A gente luta pelo feminismo, a gente luta também pelos direitos dos homossexuais, a gente luta para ter uma liberdade igual à de vocês. Ninguém quer matar ninguém. Então pra que tanta polêmica e sofrimento?

O problema é que tanto homem imbecil no poder. Lembra quando você aprendeu sobre feudalismo na escola? Há o senhor feudal, dono da terra e há os seus “servos” que possuem um pedaço cada. Mas a terra ainda é do senhor feudal., ele é o big boss. Hoje em dia não tem muita diferença. Afinal, eles veem o corpo da mulher como sua terra e cada um tem direito à um pedaço. A mulher não é a dona, e por isso não pode tomar nenhuma decisão sobre o que plantar, não plantar ou desplantar. Ele não quer perder poder nem a terra, então bloqueia a ascensão da liberdade feminina.

VOCÊ NUNCA ME ENTENDE…
Um homem não entende nem o que passa na nossa cabeça, imagina se vão entender como é a vida de uma mulher no dia dia? (Homens babacas conversadores, tá? Tem homem que entende sim, mas não entende ao mesmo tempo porque não passa por isso na pele – a não ser os gays, que também não podem nem dar as mãos por aí sem levar umas porradas). Imagina que louco se sentir segura qualquer horário, com qualquer cara do seu lado? Imagina que louco receber um elogio sobre nossa inteligência e não uma cantada obscena na rua? Imagina que louco não ouvir nenhum mimimi de homenzinho mimado? Imagina que louco alguém te admirar ao invés de assediar? Imagina que louco não ser forçada a se casar ainda criança? Imagina que louco alguém se importar com seus sentimentos, te ver como ser humano e não objeto? Imagina que louco não ter mais propaganda machista? Imagina que louco não ter um ex louco? Imagina que louco não ser abusada psicologicamente num relacionamento? Imagina que louco um cara aceitar um NÃO DE BOA? Imagina que louco um dia não ter medo? Imagina que louco um dia nenhum homem mais ser um potencial perigo para uma mulher? Porque é isso. Esses tipos de homens controlam nossos corpos, trancam nossas almas, esfaqueiam nossos corações. O maior perigo para uma mulher não é câncer de mama, e sim um homem.
“Ai, sua feminazi que odeia homem”
Não, querido. Amo os homens. É uma pena que nem todos realmente amem as mulheres.
E apesar de sermos badass, nós precisamos que os homens nos proteja. Não somos donzelas que não sabem se defender, muito pelo contrário. Por causa desse perigo constante, somos heroínas. Mas seria muito melhor se pudéssemos nos sentir seguras e protegidas. E sabe como você faz isso? Respeitando uma mulher. SIMPLES.
Daí vem um imbecil e diz, “mas até aí, uma mulher pode fazer essas coisas com outra mulher”. Ai, meu bem, vai ler um gibi, vai.
Parem de forçar a barra, parem de explorar e violar, parem de ser tão babacas e machistas. Melhorem. Sejam homens de verdade.

Amem as mulheres.

Ou pelo menos nos deixem ser livres.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s