Dicas preciosas pra economizar milhares de libras em Londres

Que Londres é uma cidade cara, o príncipe William tá careca de saber.

Mas pouca gente sabe de ótimos esquemas pra economizar ou simplesmente não gastar NADA, AMIGÃ!

Não, não vou falar dos museus com entrada gratuita, porque tem hora que história e arte é chato pra caramba e você só quer um milkshake.

240_F_39987483_IOPMxbDmhpkrFvYBte8S21eOFEfTXlhg

Se você mora aqui, faça todos os cartões de fidelidade possíveis, principalmente de supermercados. Você acumula pontos que podem ser trocado por vouchers de £5 libras, por exemplo. Demora, mas vale a pena.

No Waitrose, se você tiver o cartão deles, a cada compra, você ganha um café/chá/cappuccino. E a máquina é tão boa que o café será melhor dos que muitos coffee shops hipsters de Shoreditch.

Mas se como eu você não gosta desse chá inglês com leite e nem de café, assine a newsletter do Benugo. Você vai receber um e-mail com direito à uma bebida quente no tamanho que desejar, incluindo chocolate quente! Ah e se for seu aniversário, você recebe um muffin grátis também.

O Easy Coffee não tem esse tipo de promoção, mas as bebidas quentes custam apenas £1.

Outro esquema pseudo-secreto: funcionários do Pret A Manger não cobram os pedidos de clientes simpáticos. Isto é, se eles forem com a sua cara, você não paga. Mas você nunca sabe se vai rolar. E eles sabem que as pessoas sabem desse esquema, então não seja FALSIANE.

Screen-shot-2014-04-04-at-11.51.541

 

ALGUÉM DISSE COMIDA DE GRAÇA?

Quase! No Ed’s Diner, se você assinar a newsletter, recebe um e-mail com um código pra ter um hamburguer free! Você precisa consumir alguma bebida e o hambuguer não é melhor maravilha da Inglaterra, mas é melhor que McDonald’s. E no seu aniversário, você ganha um MILKSHAKE!

E se você não tá nem um pouco afim de limpar a casa e tá sem grana, baixe um aplicativo chamado HANDY. Usando o meu código-amigo ERICA 9609, você recebe £20 de desconto – o que equivale à duas horas de limpeza. Acho que dá pra usar para outros serviços também como Handyman! :)

PARA UNS CABELO DAORA

Tem vários salões de beleza que precisam de “modelos”para seus trainees. Boa parte deles já tem experiência de anos e só precisam passar por um curso do salão, o que é o caso dos trainees do Tony & Guy. Acho que já fui umas três vezes desde que me mudei porque não to afim de pagar £55 para um corte – quer dizer, minha conta corrente que não tá afim! São cabeleireiros que acabaram de ser contratados e mesmo já sendo profissionais precisam passar pelo cursinho ou que realmente começaram a carreira agora. Mas calma, eles não vão testar os cortes em você. Antes de chegar nesse nível de treinamento, eles já adquiriram conhecimento e experiência. E os “professores” ficam sem cima para ter certeza que você saia com os cabelos perfeitos (sim, você que escolhe como quer). Para agendar seu corte, você pode simplesmente passar em uma das academias (confira os endereço e telefone aqui). No site, aparece uma lista de preços, mas não sei por que, ninguém nunca pede dinheiro, é completamente GRÁTIS! Há muitos anos, a TimeOut fez uma lista com os melhores lugares para um corte free ou baratinho. Tento ir no Taylor  Taylor há séculos, mas tem uns 500 meses de espera, por isso recomendo mais o Tony & Guy, sempre tem disponibilidade.

VAMOS PRA NITE:

Diferente do Brasil, você não paga entrada para a maioria dos pubs e bare. E algumas baladas como Catch e Cargo em Shoreditch  se entrar antes das 22h – é meu bem, aqui começa e termina cedo. Umas das melhores baladas gays é a Heaven. Pertinho dali, no bar G.A.Y (que é legalzinho e free também), pegue sua wristband pra entrada VIP na Heaven.

A última dica é uma das melhores e vale mais pra quem já mora aqui.

Ferraz-campanha-eu-sou-rica

Dinheiro, meu bem. O topcashback funciona como uma nota fiscal paulista. Após você se inscrever no site (pode usar meu código-amigo se quiser ganhar logo de cara sem nenhum comprometimento ou cilada), ele te redireciona para sites de compras como Boots, Superdrug, Argos, etc etc e você recebe de volta uma porcentagem do valor total da sua compra. Pode ficar tranquilo que é seguro, Bino.

Dica: sempre que for comprar online, pesquise antes no Google o nome da loja e em seguida coloque a palavra voucher. Sempre tem alguma promoção que você não ficou sabendo, queridxs.

BRIGADO, DE NADA!

Espero que gostem e se souberem de algum esquema novo, postem nos comentários!

Anúncios

5 comentários em “Dicas preciosas pra economizar milhares de libras em Londres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s